[Fotos] Preto Fosco - CdGQ- RJ

Fotos e Vídeos | Album de Fotos dos Membros | Gol Destaque do encontro |

[Fotos] Preto Fosco - CdGQ- RJ

Mensagempor Victor DJ » 13 Out 2008, 20:17

Me desculpem mas para que ele tenha o devido valor pra mim preciso contar a história dele e ilustrar a mesma...

Gol CL 89 AP 1.8
Quando o comprei... estava com esta pequena batida do lado direito mas nada de grave não... apenas o para-lama e o para choque dianteiro estava rachado...
Imagem
O Painel com o buraco do difusor... aparecendo uns fios lá dentro ainda por cima... e banco rasgado... o carro estava muito largado...
Imagem
Tinha ferrugem na frente...
Imagem
A pintura estava toda assim... na parte externa, na parte interna parecia mofada... estava horrível...
Imagem
olhem o teto...
Imagem
Olhem o capôt
Imagem
E tinha podre também...
Imagem
Aí já com bancos novos... moldura do painel de instrumentos nova “antes estava querada”, pedaleiras Shut de alumínio, botão de caça no painel e volante quatro bolas.
Imagem
Imagem
O do motorista tem regulagem de altura...
Imagem
Sonzinho básico...
Imagem
Imagem
Coloquei Angel Eyes branco que a noite ficou muito کτγℓع
Imagem
Mas ainda assim estava bom... agora a frente dele está assim!!!
Imagem
Dei uma porradinha básica... vinha a uns 90 por hora... numa avenida eu vinha na pista do meio e do nada saiu uma mulher de outra pista numa agulha a minha direita a uns 20 por hora eu de longe vi mas a agulha e o carro vindo mas quem imaginaria que era uma mulher e que a infeliz queria ir direto pra direita... ainda tentei a todo custo tirar mais não deu... bati bem no meio do corsinha dela na lateral o carro dela dobrou no meio mas não travou as rodas e a fdp foi embora... eu fiquei com a roda dianteira esquerda travada e tive que ficar... pqp levei um prejú de leve mas tamus ae juntos e misturados!!!
Sou brasileiro e não desisto nunca!!!
Segunda feira agora estou o levando pra lanternagem "funilaria" e logo em seguida para a pintura, em breve fotos dele na lanternagem e na pintura passo a passo!!!

Voltou da funilaria "lanternagem"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o capô já deixei levantado pra dar style mesmo sem estar pronto...
Imagem
Como os bancos não são mais os originais mandei arrancar os pés do assoalho e a trava que fica no centro do assoalho na parte da frente...
Imagem
Imagem
Imagem
o painel eu desmontei para pintar, limpar por dentro e prender toda a fiação e colocar espumas por dentro para acabar com barulhos indesejados.... e acabar com as gambiarras... e por falar nisto olha quantas.... meu Deus....
Imagem
Imagem
desmontei os cintos de segurança para lavar... pois isso é uma imundice só... faz o teste aí... pega um pano úmido estica o cinto e passa o pano... rsrs muita sujeira, os meus estão lavados e guardados em sacos plásticos
Imagem
Imagem
Imagem
as forrações hoje eu tirei fotos para começar o novo projeto... vou desenhar novos modelos baseados nos forros antigos dianteiros e traseiros mas vou fazer em fibra e depois pintar de preto fosco como o painel e fazer alguns detalhes na cor do carro... pelo menos é o que pretendo...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
No painel instalei iluminação com luz negra mas com a pintura original não deu muito efeito mas em breve novas fotos do novo fundo...
e no centro da parte esquerda do painel onde saem os ponteiros do relógio nos que tem relógio analógico ou ponteiro do conta giros nos que tem conta giros instalei um led que será ligado junto ao shift light do meu conta giros monster mas esquecí que no shift do conta giros a voltagem é reduzida e o led que coloquei no painel não tem resistor para assim funcionar em conjunto hoje fui ligar em 12 volts para mostrar o mesmo acesso e queimei o led... rsrs mas como terei que desmontar mesmo para troca do fundo novo do painel quando chegar eu o troco...
a olho nú não se vê esse reflexo da lâmpada no fundo do painel, só ví isto através da câmera... se liga no detalhe do led que falei...
Imagem
este é o reator da lâmpada, ainda não coloquei no lugar para ver se vai caber aí mesmo onde está, se der beleza que está preso por parafusos e não tem como cair nem fazer barulho
Imagem
e um fio cinza do lado esquerdo da foto é o que está soldado no led do shift light que coloquei dentro do painel!!!
Preciso também arrumar algum plástico ou coisa do tipo para tampar esta parte da lâmpada que está aparecendo....
precisei cortar o plástico onde ficam as lâmpadas originais para colocar está... mas está bem presa e bem instalada...
Imagem

Alguns brinquedinhos que já comprei...
booster de turbo ou vácuo, marcador de temperatura d'agua e pressão do óleo...
Imagem
Conta giros e o shift light ao lado...
Imagem
e a coluna de instrumentos
Imagem

Pra quem reparou tem duas fotos deste mesmo local nas fotos anteriores ae... acho que melhorou né dá uma conferida nas de antes e nesta...
Imagem
de perfil sem a maçaneta da porta...
Imagem
sem maçaneta da porta e do porta mala...
Imagem
porta do lado direito...
Imagem
porta esquerda
Imagem
Tampa do porta mala alisada... sem detalhes...
Imagem

Já levou primer...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
em breve com as suspensões novas ficará assim...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Photoshop coloquei estas rodas para ter idéia de como ficará....
Imagem
não obrigatoriamente estas mas coloquei para ter idéia de como ficará...
Imagem
Imagem
Imagem

Angel Eyes acesos
Imagem
Angel Eyes + Farois de Neblina
Imagem
Xenon 10.000k
Imagem
Com as rodas originais 13" e susp. especial
Imagem
O que acha desta altura???
Imagem
Limpador Traseiro Palio 2008/2008
Imagem
Sinceramente... já ví mais feias... mas mais bonitas...talvez...
Imagem
Painel de dia...
Imagem
O mesmo só que a noite...
Imagem
e agora com menos brilho... efeito da câmera...
Imagem
Vista traseira da parte interna...
Imagem
Pedaleiras
Imagem
Vista Lateral parte interna tbm...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Criador e Criatura
Imagem
Mais umas fotinhos ae...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Painel modelo novo...
Imagem
Instalei a coluna de instrumentos...
Imagem
Agora monitorado 24 horas... isso é foto da tv e a noite... não tem como ficar bom... mas já ví vários hegando muito perto de impedi o que os mesmos queriam fazer várias vezes pois além da câmera tenho microfone instalado perto do carro e escuto na tv o que está acontecendo lá perto do carro e sensor de presença que aciona uma sirene bem baixinha aqui dentro e assim imediatamente ligo a tv para ver o que se passa...
Câmera 1
Imagem
Câmera 2
Imagem
Farol...
Imagem
em casa...
Imagem
Imagem
Imagem

Estas agora foram tiradas dia 12/20/08 indo pro Autódromo pra 6ª etapa do campeonato carioca de arrancada...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aceleeeeeeeeeera...
Imagem
ué... cadê o outro??? não vem???? rsrsrs
Imagem
Nesta hora foi legal... Lado a Lado com o Mustang... deixar um V8 pra trás não é todo mundo que consegue...
um amigo me mandou essa foto hoje acho que ele não sabia o que era o Zoon da câmera... rs
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cansado...
Imagem
voltando pra casa...
Imagem
As fotos oficiais do evento ainda não estão no ar mas assim que estiverem coloco aqui tbm...
Este doido ae sou eu... aro 24" matou a pau...
Imagem
por enquanto é só...
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Re: Preto Fosco - CdGQ- RJ

Mensagempor Di... » 13 Out 2008, 22:09

Mais uma vez parabens pelo trabalho q vc fezno seu gol em ksa!!!
mas so uma coisa q percebi agora revendo o topico!
Pq vc desisitiu de ficar sem a maçaneta?
Imagem

Dirija com prudência. Respeite a sinalização, o pedestre, o motociclista, a VIDA.
Di...
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Mensagempor Victor DJ » 13 Out 2008, 22:48

Di... escreveu:Mais uma vez parabens pelo trabalho q vc fezno seu gol em ksa!!!
mas so uma coisa q percebi agora revendo o topico!
Pq vc desisitiu de ficar sem a maçaneta?

Vlw mais uma vez pelo elogio cara... desisti pq achei que não fosse combinar tanto com o carro... acho que o gol quadrado não combina com tudo... tem que ter talento pra deixar com um visual legal... fazer pa virar poluição visual não é comigo...

Vlw abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Mensagempor rick_gtbh » 13 Out 2008, 23:45

parabens pelo seu gol. vc fez uma ressucitação nele.em questão das maçanetas tenho um amigo que tem uma saveiro quadrada e tenho outro amigo que tem um gol GT ambos sem as maçanetas e ficaram legais,depois mando as fotos para vc ver. e parabens denovo.
Imagem
rick_gtbh
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Mensagempor Felipe Campos » 14 Out 2008, 12:19

No kra parabens!.Ce Teve mto Trabalho e gasto! + Foi recompensado! Fico mto Bom msm!
Imagem
Felipe Campos
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Mensagempor Victor DJ » 14 Out 2008, 20:01

rick_gtbh escreveu:parabens pelo seu gol. vc fez uma ressucitação nele.em questão das maçanetas tenho um amigo que tem uma saveiro quadrada e tenho outro amigo que tem um gol GT ambos sem as maçanetas e ficaram legais,depois mando as fotos para vc ver. e parabens denovo.

Opa vlw pelos elogios... obrigado cara.... po, sinceramente... os carros que eu ví estavam tão enfeitados que nem tenho palavras pra descreve-los.... não gostei mas derrepente rola né.... gastar e fazer bonito é uma coisa gastar e fazer merda é mole... e qualquer um faz... não sou desses...rsrsrs

mais uma vez obrigado pelos elogios...

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Mensagempor Victor DJ » 14 Out 2008, 20:03

Felipe Campos escreveu:No kra parabens!.Ce Teve mto Trabalho e gasto! + Foi recompensado! Fico mto Bom msm!

Opa pode acreditar... tive sim... rsrsrs mas eu acho que valeu a pena... os elogios que a galera fo forum fazem e os olhares indiscretos que o carro ganha por onde eu passo com certeza é a melhor forma de reconhecimento...

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Re: [Fotos] Preto Fosco - CdGQ- RJ

Mensagempor thi912 » 25 Abr 2013, 02:31

E ae blz?
Parcelo faz um tutorial ai da instalação desse Limpador Traseiro Palio 2008/2008

Vlw

Abraço.
Imagem
thi912
membro (Gol I)
membro (Gol I)

Voltar para Fotos, Vídeos | Fotos dos Membros | Gol Destaque |