Gol CL 89 AP 1.8
Quando o comprei... estava com esta pequena batida do lado direito mas nada de grave não... apenas o para-lama e o para choque dianteiro estava rachado...

O Painel com o buraco do difusor... aparecendo uns fios lá dentro ainda por cima... e banco rasgado... o carro estava muito largado...

Tinha ferrugem na frente...

A pintura estava toda assim... na parte externa, na parte interna parecia mofada... estava horrível...

olhem o teto...

Olhem o capôt

E tinha podre também...

Aí já com bancos novos... moldura do painel de instrumentos nova “antes estava querada”, pedaleiras Shut de alumínio, botão de caça no painel e volante quatro bolas.

O do motorista tem regulagem de altura...

Sonzinho básico...

Coloquei Angel Eyes branco que a noite ficou muito کτγℓع

Mas ainda assim estava bom... agora a frente dele está assim!!!

Dei uma porradinha básica... vinha a uns 90 por hora... numa avenida eu vinha na pista do meio e do nada saiu uma mulher de outra pista numa agulha a minha direita a uns 20 por hora eu de longe vi mas a agulha e o carro vindo mas quem imaginaria que era uma mulher e que a infeliz queria ir direto pra direita... ainda tentei a todo custo tirar mais não deu... bati bem no meio do corsinha dela na lateral o carro dela dobrou no meio mas não travou as rodas e a fdp foi embora... eu fiquei com a roda dianteira esquerda travada e tive que ficar... pqp levei um prejú de leve mas tamus ae juntos e misturados!!!
Sou brasileiro e não desisto nunca!!!
Segunda feira agora estou o levando pra lanternagem "funilaria" e logo em seguida para a pintura, em breve fotos dele na lanternagem e na pintura passo a passo!!!
Voltou da funilaria "lanternagem"

o capô já deixei levantado pra dar style mesmo sem estar pronto...

Como os bancos não são mais os originais mandei arrancar os pés do assoalho e a trava que fica no centro do assoalho na parte da frente...

o painel eu desmontei para pintar, limpar por dentro e prender toda a fiação e colocar espumas por dentro para acabar com barulhos indesejados.... e acabar com as gambiarras... e por falar nisto olha quantas.... meu Deus....

desmontei os cintos de segurança para lavar... pois isso é uma imundice só... faz o teste aí... pega um pano úmido estica o cinto e passa o pano... rsrs muita sujeira, os meus estão lavados e guardados em sacos plásticos

as forrações hoje eu tirei fotos para começar o novo projeto... vou desenhar novos modelos baseados nos forros antigos dianteiros e traseiros mas vou fazer em fibra e depois pintar de preto fosco como o painel e fazer alguns detalhes na cor do carro... pelo menos é o que pretendo...

No painel instalei iluminação com luz negra mas com a pintura original não deu muito efeito mas em breve novas fotos do novo fundo...
e no centro da parte esquerda do painel onde saem os ponteiros do relógio nos que tem relógio analógico ou ponteiro do conta giros nos que tem conta giros instalei um led que será ligado junto ao shift light do meu conta giros monster mas esquecí que no shift do conta giros a voltagem é reduzida e o led que coloquei no painel não tem resistor para assim funcionar em conjunto hoje fui ligar em 12 volts para mostrar o mesmo acesso e queimei o led... rsrs mas como terei que desmontar mesmo para troca do fundo novo do painel quando chegar eu o troco...
a olho nú não se vê esse reflexo da lâmpada no fundo do painel, só ví isto através da câmera... se liga no detalhe do led que falei...

este é o reator da lâmpada, ainda não coloquei no lugar para ver se vai caber aí mesmo onde está, se der beleza que está preso por parafusos e não tem como cair nem fazer barulho

e um fio cinza do lado esquerdo da foto é o que está soldado no led do shift light que coloquei dentro do painel!!!
Preciso também arrumar algum plástico ou coisa do tipo para tampar esta parte da lâmpada que está aparecendo....
precisei cortar o plástico onde ficam as lâmpadas originais para colocar está... mas está bem presa e bem instalada...

Alguns brinquedinhos que já comprei...
booster de turbo ou vácuo, marcador de temperatura d'agua e pressão do óleo...

Conta giros e o shift light ao lado...

e a coluna de instrumentos

Pra quem reparou tem duas fotos deste mesmo local nas fotos anteriores ae... acho que melhorou né dá uma conferida nas de antes e nesta...

de perfil sem a maçaneta da porta...

sem maçaneta da porta e do porta mala...

porta do lado direito...

porta esquerda

Tampa do porta mala alisada... sem detalhes...

Já levou primer...

em breve com as suspensões novas ficará assim...

Photoshop coloquei estas rodas para ter idéia de como ficará....

não obrigatoriamente estas mas coloquei para ter idéia de como ficará...

Angel Eyes acesos

Angel Eyes + Farois de Neblina

Xenon 10.000k

Com as rodas originais 13" e susp. especial

O que acha desta altura???

Limpador Traseiro Palio 2008/2008

Sinceramente... já ví mais feias... mas mais bonitas...talvez...

Painel de dia...

O mesmo só que a noite...

e agora com menos brilho... efeito da câmera...

Vista traseira da parte interna...

Pedaleiras

Vista Lateral parte interna tbm...

Criador e Criatura

Mais umas fotinhos ae...

Painel modelo novo...

Instalei a coluna de instrumentos...

Agora monitorado 24 horas... isso é foto da tv e a noite... não tem como ficar bom... mas já ví vários hegando muito perto de impedi o que os mesmos queriam fazer várias vezes pois além da câmera tenho microfone instalado perto do carro e escuto na tv o que está acontecendo lá perto do carro e sensor de presença que aciona uma sirene bem baixinha aqui dentro e assim imediatamente ligo a tv para ver o que se passa...
Câmera 1

Câmera 2

Farol...

em casa...

Estas agora foram tiradas dia 12/20/08 indo pro Autódromo pra 6ª etapa do campeonato carioca de arrancada...

Aceleeeeeeeeeera...

ué... cadê o outro??? não vem???? rsrsrs

Nesta hora foi legal... Lado a Lado com o Mustang... deixar um V8 pra trás não é todo mundo que consegue...
um amigo me mandou essa foto hoje acho que ele não sabia o que era o Zoon da câmera... rs

Cansado...

voltando pra casa...

As fotos oficiais do evento ainda não estão no ar mas assim que estiverem coloco aqui tbm...
Este doido ae sou eu... aro 24" matou a pau...

por enquanto é só...